COM A PALAVRA: O NOSSO CLIENTE

Você já utilizou o CheckMeuCarro? Envie seu comentário.

Finalmente um site voltado a segurança do mercado automobilístico, completo de fácil acesso, econômico e com informações idôneas que nos traz mais segurança para nossos negócios. CheckMeuCarro, nós da AGF fazemos parte e recomendamos.

Argemiro Gomes Filho

Proprietário da AGF Veículos, Curitiba PR

Só fecho o negócio se ver o relatório de procedência.

Adriana P. W.

Administradora, Curitiba PR


Preocupada com a indústria de veículos remontados no Brasil, Adriana recorreu a CheckMeuCarro para efetivar o negócio com segurança pois seu maior medo era que a sua seguradora não aprovasse o veículo por ter sido indenizado no passado por algum tipo de sinistro.

O relatório da CheckMeuCarro foi decisivo na escolha do meu carro, pois um colega da faculdade entrou em uma roubada quando comprou um veículo cujo o motor era de um carro roubado! O carro só tinha 1 ano e meio e agora está preso em uma delegacia e o coitado ainda está pagando um financiamento de 60 meses, pode?

Osvaldo L. Albuquerque

Estudante, Curitiba PR

Consultei meu carro no site e achei excelente (e completa) a pesquisa! Fiquei muito mais tranquilo agora, após saber que com o meu "móvel" está tudo ok... Obrigao pela dedicação. Parabéns, sucesso e abraço...

Luiz Renato Kniggendorf, Curitiba PR

via Facebook

Nunca consegui fazer o seguro pois o mesmo já havia sido indenizado por ENCHENTE! E o pior é que o dono da loja me mostrou um papel de uma empresa de consultas multinacional que dizia NADA CONSTA! Resultado: Tive que passar o carro para frente

Maria Cecília P.

Bancária, Florianópolis SC


Maria Cecília foi enganada no passado quando comprou um veículo que havia ficado embaixo d'água nas enchentes no Vale do Itajaí/SC. Quando estava escolhendo um novo carro, como ainda se lembrava da placa de seu antigo veículo, solicitou ao gerente da revenda uma consulta da CheckMeuCarro e verificou que seu antigo carro realmente era fruto de Perda Total por motivo de enchente. Após isso, utilizou o CheckMeuCarro na nova compra e acabou convencida a fechar negócio!

Quase comprei um veículo quando descobri que o mesmo tinha sofrido perda total e depois restaurado! O Relatório CheckMeuCarro me tirou dessa roubada e foi decisivo na escolha do meu carro.

Juliana S. C.

Secretária, São Paulo SP